O SEGREDO DO RELACIONAMENTO DOS SONHOS!

11

Já começa assim. HAHAHAHAHAH. Meus anos de experiência nas aventuras do amor me ensinaram que nossos ideais românticos são exatamente o que são: I-D-E-A-I-S. Ou seja, idéias do que achamos que deveria ser. Porém caso eu não aprendesse a diferença básica entre uma idéia e a realidade, eu continuaria me frustrando com qualquer que fosse meu par. Pois continuaria projetando nele uma imagem daquilo que eu acho que deveria ser/acontecer, porém quando fazemos isso esquemos que o outro é uma pessoa. Não tem a capacidade de adivinhar quais são meus anseios, e mesmo se tivesse, as vezes ele simplesmente não quer assumir um personagem para uma encenação de romance.

Todos nós queremos ser nós mesmos. E deixar meu par ser o que ele é, assim como ele me deixa ser, é o que torna nosso relacionamento verdadeiro e profundo.

Mas isso não impede uns arranca-rabo de vez em quando, porém quando rola, a intenção é resolver a questão e não “ganhar” do outro.

 

22

Com certeza um dos pilares. E respeito começa comigo mesma. Eu me respeito em primeiro lugar, e por conta disso sou rapaz de compreender ele e respeita-lo também. Só quando temos isso conosco que podemos compartilhar com o próximo.

Respeito com o outro é meio óbvio. O que parece não ser é o respeito consigo mesmo. Quando eu aprendi isso, tudo mudou. As pessoas que eu conhecia quando solteira mudavam suas atitudes de forma impressionante, e sem esforço nenhum da minha parte. Por livre e espontânea vontade deles.

E na hora H, eu conheci meu homem. Meu parceiro, meu cúmplice, meu amor.

 

33

Ser honesto é o que torna um relacionamento verdadeiro. Na minha humilde opinião! Por que quando somos completamente honestos quanto aos nossos sentimentos, vontades, escolhas, etc, a troca com o próximo é real. Não é um movimento calculado para gerar tal reação. NÃO! É puro.

Mesmo naqueles momentos de raiva, quando sou totalmente honesta comigo quanto ao porquê daquele sentimento, e por consequência, honesta com ele, a forma como ele recebe esse meu sentimento é completamente diferente, do que se quisesse fazer uma cena pra obter uma reação X, como num jogo.

 

44

Tudo vai dar certo. MESMO! Tudo irá se desenrolar naturalmente como acontece sempre. Não pressione, não crie expectativas demais, não pira !

Mesmo se acabar, vai ter dado certo. Se eu não tivesse acabado os relacionamentos anteriores a este, claro que não viveria esse que é o melhor relacionamento que eu jamais poderia imaginar.

 

5

Sabe aquela música: ” Quando a gente gosta, é claro que a gente cuida” ? Pois é um fato. E quem se ama se cuida INDEPENDENTE da opinião alheia. Se cuida do seu jeito, ao seu tempo, de acordo com os próprios objetivos. Porém se cuida.

O auto-amor reluz. E quem esta perto da gente, sente essa energia e reagi a ela também. De forma positiva, claro, por que é o que o amor faz.

6

Portanto se ame, se cuide e aproveite o passeio!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s